Chris Cornell no Brasil

Chris Cornell confirma show em Porto Alegre

E aos poucos o influente músico, compositor e vocalista norte-americano Chris Cornell amplia sua agenda de shows no Brasil neste ano.

O frontman do Soundgarden, que assina passagens também pelo Audioslave e Temple of the Dog, virá novamente com sua turnê solo ao país no mês de Junho e, depois de ter feito a felicidade dos fãs cariocas e paulistanos, alegra agora seus admiradores de Porto Alegre.

O artista tocará no espaço Oi Araújo Vianna, no dia 17 de Junho. Os ingressos já estão disponíveis para compra online através do site da empresa Ingresso Rápido. Os preços dos bilhetes variam de R$250,00 (inteira) a R$900,00 (inteira).

Antes de tocar em Porto Alegre, o músico faz duas apresentações: uma em São Paulo, no dia 13 de Junho, e outra no Rio de Janeiro, no dia 15 de Junho.

Vale lembrar que, ao lado de seu companheiro musical Alain Johannes, Chris Cornell participou da segunda edição do SWU Music & Arts Festival, que aconteceu em Novembro de 2011.

CHRIS CORNELL COM O SOUNDGARDEN

Apesar de rumores terem circulado com a possibilidade da vinda do Soundgarden ao Brasil em Maio deste ano e da própria banda desejar tocar em solos brasileiros, até agora, nada foi confirmado.

Entretanto, o grupo segue celebrando o seu retorno às atividades com o álbum King Animal, de 2012, cujas demos serão lançadas neste mês de Abril para marcar o Record Store Day. Saiba mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!