Ozzy Osbourne fala sobre o novo álbum do Black Sabbath

Black Sabbath divulga nome das faixas bônus de seu novo álbum

Cada dia mais próximo do tão aguardado lançamento de 13, Black Sabbath acaba de divulgar as faixas bônus que estarão no álbum. O novo disco da banda, o primeiro em 35 anos, será lançado no dia 10 de Junho, nas versões regular e de luxo, além de poder ser adquirido em formatos diferentes, conforme divulgamos anteriormente.

O álbum será composto pelas seguintes faixas:

01.End Of The Beginning”
02. “God Is Dead?”
03. “Loner”
04. “Zeitgeist”
05. “Age Of Reason”
06. “Live Forever”
07. “Damaged Soul”
08. “Dear Father”

Faixas bônus da edição deluxe:

09. “Methademic” (5:57)
10. “Peace Of Mind” (3:40)
11. “Pariah” (5:34)

13 tem produção do renomado Rick Rubin, além da colaboração do baterista Brad Wilk (Rage Against The Machine), que entrou no lugar de Bill Ward. O álbum já encontra-se em pré-venda no site oficial da banda e no iTunes.

BLACK SABBATH LANÇA SINGLE

Foi lançado ontem, 18 de Abril, no programa do apresentador britânico Zane Lowe, na BBC Radio 1, o tão aguardado primeiro single do disco. “God Is Dead?” abre os trabalhos do novo material da banda de Ozzy Osbourne. A faixa foi disponibilizada oficialmente hoje.

Aproveitando  que o single foi lançado recentemente, a banda já tem data para fazer a primeira apresentação do mesmo. Se nenhuma performance for anunciada antes, eles tocarão a música no final da atual temporada da famosa série de TV americana CSI, que irá ao ar no dia 15 de Maio.

BLACK SABBATH NO BRASIL

Vale lembrar que a banda confirmou, no início do mês, apresentação em nosso país. Os caras tocarão em São Paulo, Rio de Janeiro Porto Alegre. A abertura de todos esses shows ficará por conta do Megadeath.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!