A história do The Stone Roses

stone-roses trailer do documentario

Um dos nomes mais importantes do cenário musical britânico, The Stones Roses, finalmente resolveu contar sua história cheia de sucesso, conflitos e muito rock n´roll.

Dirigido por Shane MeadowsThe Stone Roses: Made Of Stone retrata a trajetória do grupo desde sua formação na década de 80 até a reunião dos caras em 2011, depois de 15 anos separados e muita expectativa dos fãs.

Sobre a concepção do filme, Meadows deu a seguinte declaração: Tive a oportunidade de fazer algo memorável, depois de quase duas décadas esperando o retorno da minha banda favorita. Não é um lição histórica, ou duas horas de show. É um filme sobre desafiar as possibilidades, enfrentar o sistema e dizer para o críticos calarem a boca!

O documentário estreia no dia 30 de Maio na cidade de Manchester, com participação da banda e do diretor. O evento será transmitido via streaming para mais de 100 cinemas da Inglaterra.

Confira o trailer de The Stone Roses: Made Of Stone abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!