less than jake volta a fat wreck chords

Parece que finalmente vamos ver (e ouvir) um disco completo de inéditas do Less Than Jake. 

5 anos depois de GNC FLA, lançado pela gravadora dos caras, a Sleep It Off Records, o Less Than Jake anunciou sua volta à gravadora de Fat Mike e o retorno da banda ao estúdio para trabalhar em um novo full-lenght.

A banda já havia lançado em Janeiro os EPs Greetings & Salutations pela Fat Wreck Chords. Celebrando essa nova fase, o baterista Vinnie Fiorello, que já havia comentado sobre a preparação do novo material, divulgou o seguinte comunicado:

Quando conversamos com Mike sobre lançar os EPs Greetings & Salutations, nós falamos sobre o futuro e que direção tomaríamos. Então começamos a escrever novas músicas. Trabalhar com Mike é a coisa certa a se fazer. Dito isso, estamos muito felizes em voltar para o estúdio em Maio sabendo que a Fat vai lançar nosso próximo disco de inéditas.

Ao que tudo indica, o novo álbum dos caras deve sair ainda esse ano.

LESS THAN JAKE NO WROS FEST 2013

Nos dias 12 e 13 de Outubro deste ano, acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo, a segunda edição brasileira do WROS Fest.

Escalando novamente bandas queridas do punk rock/hardcore e apostando no ska punk, o evento traz neste ano shows de Hot Water MusicLess Than JakeReel Big Fish,GoldfingerMxPxStrung OutPulleyBelvedere e The Flatliners.

Clique aqui para conferir maiores informações sobre o festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!