Fall Out Boy em programa de TV britânico

Fall Out Boy em programa de TV britânico

O quarteto norte-americano de rock alternativo Fall Out Boy segue a todo vapor divulgando seu recém-lançado quinto álbum de estúdio, Save Rock And Roll, que marca o fim do hiato iniciado em 2009.

Recentemente, Patrick Stump (voz e guitarra), Pete Wentz (baixo), Joe Trohman (guitarra) e Andy Hurley (bateria) estiveram na Europa (confira vídeos da sessão acústica que rolou na França) e no Reino Unido, onde participaram do programa de TV Alan Carr: Chatty Man.

Vestindo roupas de guerrilheiros, como se estivessem ali para fazer jus ao título do seu registro e tentar “salvar o rock and roll”, apesar de estarem realmente fazendo uma homenagem ao The Clash com o clássico vídeo de “Rock the Casbah“, os rapazes apresentaram o single “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)“, cuja performance você assiste no final desta publicação.

O novo álbum do Fall Out Boy

Save Rock and Roll, o sucessor de Folie à Deux (de 2008), é um dos discos que figuram em nossa lista de lançamentos que você deveria conferir neste mês de Abril.

Com produção de Butch Walker, o álbum conta com algumas participações especiais, incluindo as de Elton John e Courtney Love. Clique aqui para escutá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!