Coachella 2013

Coachella 2013

Coachella 2013: Shows completos

No último final de semana, 12, 13 e 14 de Abril, aconteceu a primeira parte do Coachella 2013. 

Se você ficou com saudades, basta navegar por esta publicação e assistir aos shows de algumas das bandas que se apresentaram no festival.

No primeiro dia, The Stone Roses e Blur foram as atrações principais, porém a sexta-feira contou com shows de Yeah Yeah Yeahs, Passion Pit, Jake Bugg, How to Destroy Angels, Tegan and Sara e até mesmo o Daft Punk com um teaser do seu novo álbum.

No segundo dia, o Phoenix ficou com o posto de banda principal do evento, mas o público pôde acompanhar as apresentações do The Postal Service, The xx, Franz Ferdinand e Puscifer, que relançou seu primeiro álbum em disco de vinil no festival.

No terceiro dia, a californiana Red Hot Chili Peppers encerrou o primeiro final de semana. Neste dia ainda se apresentaram Social Distortion, The Gaslight Anthem, James Blake, entre outros.

O Coachella 2013 continua no próximo final de semana, 19, 20 e 21 de Abril, sem a transmissão ao vivo pelo YouTube, porém o Tenho Mais Discos Que Amigos! está credenciado oficialmente para o evento e trará resenhas e fotos exclusivas diretamente de Indio, na Califórnia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!