Black Sabbath - God Is Dead?

Black Sabbath - God Is Dead?

O Black Sabbath vai lançar “God Is Dead?” no dia 19 de Abril. Este é o primeiro single de 13, novo álbum da banda. A música já pode ser vista no site da Amazon e a arte da capa pode ser vista acima.

“God Is Dead?” tem 8 minutos e 52 segundos de duração e um trecho dela já foi ouvido no vídeo onde a banda revelou a capa do novo disco.

Em um evento exclusivo para convidados que aconteceu na semana passada, o Black Sabbath executou 8 músicas de 13. Ainda sem uma confirmação oficial, a lista de canções abaixo está sendo considerada como a do álbum:

1. “End of the Beginning”
2. “God is Dead?”
3. “Loner”
4. “Zeitgeist”
5. “Age of Reason”
6. “Live Forever”
7. “Damaged Soul”
8. “Dear Father”

O novo álbum marca o retorno da banda para o selo Vertigo.

Black Sabbath lança novo vídeo da banda em estúdio

No último sábado, dia 13 de Abril, os ingleses divulgaram um novo vídeo da banda em estúdio.

Neste material é possível ver Ozzy, Tony e Geezer em ação com Brad Wilk, baterista do Rage Against The Machine, que gravou as baterias do novo álbum, além de Rick Rubin.

Wilk diz o seguinte em um trecho:

Eu amo o senso de humor deles. Nenhum deles se levam a sério. Os caras são os melhores no que eles fazem – é inspirador fazer parte disso.

Em outro trecho, o baterista comenta sobre o último álbum do Black Sabbath com estes membros e Geezer diz o seguinte: “Nós gastamos mais tempo em cocaína do que no estúdio”.

Confira o vídeo logo abaixo:

Black Sabbath no Brasil

No início do mês de Abril, uma turnê da banda pelo país foi confirmada.

O Black Sabbath fará shows em três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Quem acompanha o grupo é o Megadeth.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!