Jon Bon Jovi fala sobre Richi Sambora

Jon Bon Jovi decidiu finalmente falar sobre a saída de Richie Sambora da recente turnê do Bon Jovi. O vocalista criticou notas divulgadas pelos tablóides de que ele e o guitarrista estavam em uma luta de poder pelo controle da banda.

Foi anunciado recentemente que Sambora não participará da etapa norte-americana da turnê Because We Can Tour. Após a publicação, começaram a surgir diversos rumores sobre o desfalque sofrido pelo Bon Jovi.

Em recente entrevista do líder da banda ao The Statesman, o cantor revelou que os dois ainda não conversaram desde então, mas que o guitarrista está fazendo muito bem em ter tomado essa decisão. “Ficamos surpresos. Era 15h30 do dia no show da terça-feira, quando recebemos uma ligação dizendo que ele não estaria lá. É uma questão pessoal. Não acredite no que você lê na TMZ – porque é a coisa mais distante da realidade”, declarou.

O músico Phil X ficará encarregado da função de guitarrista enquanto a banda estiver em turnê. O cara já tocou com o Bon Jovi há dois anos quando Sambora esteve na reabilitação, lutando contra o vício.

O cantor ainda declarou que o guitarrista poderá voltar quando estiver preparado. “Está é uma banda de ‘nós’, e não uma banda de ‘eu’”, concluiu.

Novo álbum do Bon Jovi

Os caras do Bon Jovi lançaram no mês passado o álbum What About Now, o 12º de inéditas. O material aborda questões mais sociais, e teve um bom desempenho em sua semana de lançamento, atingindo o topo da Billboard. No Reino Unido, o álbum quase conseguiu o mesmo êxito, perdendo apenas para o The Next Day, de David Bowie.

Atualmente a banda está em turnê divulgando o disco, e em Setembro desembarca no Brasil para se apresentar no Rock In Rio no dia 20 de Setembro, e em São Paulo no dia seguinte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!