Daft Punk apresentará novo álbum na Austrália

Parece brincadeira, mas não é. O Daft Punk, prestes a lançar seu quarto álbum, resolveu fazer sua estreia na pequena cidade de Wee Waa, na Austrália. O lançamento oficial ocorrerá no dia 21 de Maio, mas do dia 17 a banda participará do Wee Waa Show, tradicional festival da região, que este ano terá sua 79ª edição.

A cidade, que tem cerca de dois mil habitantes, ouvirá em primeira mão Random Access Memories. O disco é o quarto da carreira do duo francês, e o primeiro de inéditas em oito anos.

Novo álbum do Daft Punk

O Daft Punk tem liberado aos poucos informações sobre o sucessor de Human After All, mas sem mostrar demais. Eles já liberaram um curto trecho de uma música, bem como o tempo de duração de cada faixa.

Além disso, eles estão divulgando uma série de vídeos com entrevistas com os artistas que colaboraram para o álbum. O terceiro deles traz Nile Rodgers, falando sobre sua carreira e artistas com quem já trabalhou. No final, é possível ver Rodgers tocar um riff da música que fez com o Daft Punk.

Quem também colaborou para este trabalho foi Julian Casablancas (Strokes) e Pharrel Williams, entre outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!