Alice in Chains no Jimmy Kimmel Live

O novo álbum do Alice In Chains, intitulado The Devil Put Dinosaurs Here, tem seu lançamento oficial marcado para o dia 28 de Maio, mas enquanto essa data não chega, a banda já segue divulgando o trabalho. Na última quarta-feira (10), eles foram ao programa americano Jimmy Kimmel Live e apresentaram as faixas inéditas “Stone” e “Hollow“. Além dessas, também foram tocadas “Your Decision“, presente em Black Gives Way to Blue, “Them Bones“, que faz parte de Dirt e o clássico “Man In The Box“. Os vídeos disponibilizados podem ser visualizados abaixo.

Novo disco do Alice in Chains

Em uma recente entrevista concedida à Rolling Stone, o cantor e guitarrista Jerry Cantrell falou sobre o álbum, que é o quinto da carreira do grupo:

Fizemos um disco único, que é completamente diferente de tudo que já fizemos. Ele encapsula um período de tempo, assim como todos os trabalhos fazem. É possível ver crescimento e que a banda está avançando em um novo território que nunca esteve antes, mas sem perder a nossa identidade.

The Devil Put Dinosaurs Here está em pré-venda e pode ser adquirido aqui.

“Hollow”

“Stone”

“Man In The Box”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!