Julieta Venegas volta ao Brasil neste ano

A talentosíssima multi-instrumentista, produtora, cantora e compositora Julieta Venegas virá ao Brasil celebrar o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, Los Momentos, que viu a luz do dia no mês passado (Março).

Entre Maio e Junho, Julieta Venegas, um dos grandes nomes da música latino-americana, fará 5 apresentações no país, em uma turnê que inclui o Sul, Sudeste e Nordeste. As datas e os locais dos shows você confere abaixo:

25 de Maio @ Oi Apresenta Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre
27 de Maio @ Teatro Bradesco, São Paulo
28 e 29 de Maio @ Teatro Bradesco Rio, Rio de Janeiro
31 de Maio @ Teatro Riachuelo, Natal
01 de Junho @ Teatro UFPE, Recife

Informações sobre venda e preços de ingressos serão liberadas em breve.

Nascida em Tijuana, a artista tem uma forte ligação com o Brasil e com os músicos brasileiros, tendo já feito outras aclamadas turnês pelo país, além de ter se apresentado e gravado ao lado de Marisa MonteLenine, Jaques Morelenbaum e Érika Martins.

“Los Momentos” de Julieta Venegas

Julieta Venegas - Los Momentos

Com produção assinada pela própria artista em parceria com Yamil Rezc, Los Momentos foi lançado no dia 19 de Março deste ano e é o sexto álbum de Venegas, sendo também o sucessor de Otra Cosa (de 2010).

O registro, que viu a luz do dia através da Sony International, traz 11 faixas autorais e colaborações de Natalia Lafourcade, Ceci Bastida, Anita Tijoux e Rubén Albarrán (vocalista do Café Tacvba).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!