Afonso Rezende (Army of Angels)

Afonso Rezende no 3 Clipes de Verão

Afonso Rezende é o cara por trás do projeto musical Army of Angels, diretamente do centro do país, em Goiânia.

Tendo referências como City and Colour Promise of Redemption, o Army possui um caráter predominantemente acústico, com belas melodias, mensagens por trás das letras e acordes menores.

Apesar de ser um projeto bem simples, suas composições são sinceras e buscam tocar de alguma forma o ouvinte. Você pode ouvir clicando aqui ou aqui.

Kid Rock – “Born Free”

Um dos clipes mais bonitos que eu já vi. Belas paisagens, campos, mar, montanhas e uma Harley Davidson pela estrada. Praticamente todas as coisas em um só lugar, com uma trilha sonora fantástica (pra mim, sinceramente essa foi a melhor música de 2010).

Bryan Adams – “Summer Of ’69”

Eterno clássico de verão! Sem essa música, minha lista jamais estaria completa. Bryan Adams é um ícone e não é à toa. Essa canção é fantástica e segue encantando mais pessoas a cada geração. Sem palavras pra ela!

The Rolling Stones – “Doom And Gloom”

Essa tinha que estar presente! Não é necessariamente uma música “de verão”, mas como é inédita (depois de 7 anos sem lançar material novo), nada melhor do que passar o nosso verão curtindo um som desses gigantes da música!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!