3 Clipes de Verão

Para quem estava com saudades do verão, segue agora mais três edições inéditas da série que o TMDQA! criou e que movimentou o site na estação passada.

César Ovalle

César Ovalle no 3 Clipes de Verão

César Ovalle é um dos fotógrafo mais competentes quando o assunto é trabalhar com artistas que fazem música.

Nessa área desde 2000, ele é muitas vezes creditado como “Divulgação” e é dono da maior parte das fotos da banda paulistana NX Zero, como está escrito em sua biografia.

Sabonetes – “Hotel”

Decidi começar por esse mas não sei o motivo. Quando recebi teu convite para citar 3 clipes de verão essa foi uma das músicas que me veio a cabeça (música, não o clipe)… então pra facilitar na lista, resolvi unir o útil ao agradável… e por que não listá-lo aqui também, né? Querendo ou não o verão ta ali presente… muito sol, suor e fogo.

Medulla – “O Novo”

O clipe já não é novo mas é mais um clipe nacional pra lista (tem que dar valor para o que é nosso também, obviamente). Esse clipe tem uma coloração que me remete muito ao verão. Simples assim. A música pra alguns é um chiclete, pra outros soa estranho… mas pra mim ta mais pra primeira opção. Méritos pro grande Tiago Lins (diretor do clipe) pelo bom gosto e obviamente para a dubla endiabrada dos gêmeos nos vocais.

Angus and Julia Stone – “Big Jet Plane”

O único gringo, só pra não nacionalizar 100% as escolhas. Esse é devagar mas algumas cenas entregam o porque ser de “verão”… inclusive a letra, que pra mim, não passa de um mero amor de verão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!