Vídeo conta história do The Postal Service

Depois de uma década e muita espera dos fâs, Jimmy Tamborello e Ben Gibbard retomaram as atividades do The Postal Service. 

Recentemente foi anunciada uma turnê em comemoração aos 10 anos de Give Up, único (e clássico) álbum da dupla. Com início nessa terça-feira, dia 09 de Abril, a  turnê deve durar até Agosto e várias datas já estão com ingressos esgotados.

Para divulgar a nova empreitada, Tamborello e Gibbard fizeram um vídeo onde contam como resolveram montar o The Postal Service, incluindo a origem do nome da banda, escolhido devido à distância entre eles, que gravavam partes das músicas e trocavam as demos pelo correio.

Produzido e dirigido por Tom Scharpling, da gravadora Sub Pop, o vídeo talvez sirva como uma espécie de consolo aos milhões de fãs que aguardam até hoje um novo álbum de inéditas dos caras.

Não deixe de conferir  também os vídeos de uma ação que o site Funny Or Die fez ilustrando a busca de Jimmy Tamborello por um parceiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!