Beady Eye - Flick of the Finger

O Beady Eye divulgou na última sexta-feira, dia 05 de Abril, uma nova música. A canção “Flick of the Finger” foi a escolhida para iniciar os trabalhos de divulgação do novo álbum a banda.

De acordo com o OasisNews, a música não é o primeiro single do novo disco. No dia 15 deste mês, no programa de Zane Lowe, na BBC Radio 1, é que haverá o lançamento do single, como já dito aqui.

Recentemente, Liam Gallagher esteve em um clube noturno de Londres acompanhando Andy Bell como DJ e executou uma música inédita de sua banda.

Confira a canção ao final desta publicação.

Novo álbum do Beady Eye

Com o primeiro single prestes a ser lançado, é bem provável que não demorará muito tempo para o lançamento do segundo disco da banda. O sucessor do Different Gear, Still Speeding, lançado em 2011, vem sendo gravado desde Novembro do ano passado com o músico e produtor Dave Sitek, membro do TV On The Radio.

Apesar de não se ter ainda muitas informações concretas do novo trabalho, Liam Gallagher declarou há pouco tempo para um fã menor de idade que “se você gostar de drogas, irá gostar do novo disco”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!