John Frusciante lança música em homenagem a amigo

John Frusciante, ex-Red Hot Chili Peppers, divulgou em seu Facebook a música “Wayne”. Junto com player da canção, o músico revelou que trata-se de uma homenagem a um amigo chamado Wayne Forman, que morreu ontem, 07 de Abril.

A música foi gravada para seu amigo ouvir em vida, mas Frusciante a terminou tarde demais.

Confira a tradução do texto:

Esta música foi feita pro meu amigo Wayne Forman, o amigo mais legal e gentil que alguém poderia ter. Quando eu costumava tocar em arenas, muitas vezes eu imaginava o que estava tocando mentalmente pra ele. Como todos que o conheciam sabem, ele também era o melhor cozinheiro de todos os tempos. Wayne amava solos de guitarra, ele era a minha pessoa favorita no público pra tocar. Quando eu o vi há dois dias, ele estava deitado na frente de um CD player, então quando eu voltei pra casa, eu decidi que faria algo pra ele. Eu gravei este solo pra ele ouvir, mas eu terminei um dia tarde demais, então agora é um tributo em sua memória. É o que ele gostaria que eu tocasse pra ele, e é o que posso oferecer pra família dele e todos os amigos por todo o mundo, assim como qualquer outro. Wayne vive em nosso coração pra sempre, o melhor cara que alguém poderia conhecer. Eu sou tão sortudo por ter sido agraciado por sua amizade. Todo o amor do mundo pra ele.

Fonte: Universo Frusciante

Ouça abaixo a música:

Disco mais recente de John Frusciante

Em Setembro do ano Passado, John Frusciante lançou o álbum PBX Funicular Intaglio Zone, o 11º de sua carreira. Abaixo você pode ouvir o trabalho mais recente do músico:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!