Assista ao show completo do Bullet For My Valentine em Birmingham

A banda de metalcore galesa Bullet For My Valentine tocou no início de Março no O2 Academy de Birmingham, na Inglaterra. O show faz parte da turnê de divulgação do quarto disco de estúdio dos caras, o Temper Temper, lançado em Fevereiro desse ano e que, inclusive, está entre os 22 discos que você deveria ter ouvido naquele mês

O show completo foi disponibilizado no site Moshcam, e conta com um novo Matthew Tuck (vocal/guitarra) e Michael Moose (bateria), pelo menos é o que eles dizem após a viagem que fizeram pela Tailândia, em busca de uma nova forma para fazer um disco. Foi lá onde fizeram a escrita inicial e as primeiras gravações de Temper Temper.

Temper Temper

Lançado em 12 de Fevereiro pela RCA Records, Temper Temper é o quarto álbum do Bullet For My Valentine. Produzido por Don Gilmore, que já trabalhou com os caras em Fever, o disco já foi apontado pela crítica como o melhor trabalho da banda, muito por conta dos clássicos riffs, arranjos e solos de guitarra da banda, agora ainda mais alucinantes. O álbum vendeu 44 mil cópias só na primeira semana de lançamento e chegou a 13ª posição da Billboard 200.

Abaixo você confere a primeira música do show, para continuar vendo clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!