Chorão

chorao morreu de overdose de cocaina

Segundo o laudo do IML, Chorão, o vocalista do Charlie Brown Jr., morreu de overdose de cocaína. O exame toxicológico apontou que havia cerca de 5 miligramas de cocaína no sangue do cantor, que foi encontrado morto no dia 6 de Março em seu apartamento na zona oeste de São Paulo.

O excesso de droga pode ter causado um infarto ou um acidente vascular cerebral. De acordo com um especialista, é mais provável que Chorão tenha morrido de infarto em decorrência da idade. O cantor completaria 43 anos no dia 9 de Abril.

Charile Brown Jr.

Recentemente, a gravadora EMI anunciou que irá relançar os dois primeiros álbuns do Charlie Brown Jr., Transpiração Contínua Prolongada e Preço Curto… Prazo Longo.

Em homenagem a Chorão e ao legado deixado pelos garotos de Santos, o Tenho Mais Discos Que Amigos! fez uma matéria especial na qual selecionou uma música de cada disco dos caras. Clique aqui para conferir.

Por citar disco, o Charlie Brown Jr. estava contente e se preparando para lançar mais um álbum de inéditas quando o triste acontecimento surgiu. Uma dessas novas faixas, “Meu Novo Mundo“, teve seu lançamento antecipado e apareceu como uma carta de despedida de Chorão. Ouça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!