richie sambora fora da turne

richie sambora fora da turne

Pelo jeito Richie Sambora não está totalmente livre de seus demônios pessoais.

Em um comunicado curto e grosso no site do Bon Jovi, foi aunciado que o guitarrista não vai participar da parte norte-americana da turnê que promove o disco What About Now, lançado neste ano.

Desde 2008, quando foi preso por dirigir embriagado, Sambora tornou pública a sua batalha contra o álcool e as drogas. Depois de alguns anos lutando contra o vício, em 2011 o guitarrista parecia finalmente estar saudável. Em 2012, saiu Aftermath of the Lowdownseu terceiro álbum solo, que conseguiu boas críticas e foi bem aceito pelos fãs.

Carismático e com forte presença de palco, Sambora fará falta, tanto que a  notícia de sua ausência não foi muito bem aceita. Comentários no site da banda criticaram a decisão do grupo em continuar sem o guitarrista, e muita gente pediu a devolução do dinheiro.

Bon Jovi no Brasil

No mês passado a banda confirmou que virá ao Brasil no semestre.

No dia 20 de Setembro o grupo será a atração principal do Rock In Rio, que ainda terá Nickelback e Matchbox Twenty. Um dia depois os caras desembarcam em São Paulo. O local e a data da vendas dos ingressos ainda não foram divulgados.

Esperamos que até lá Richie Sambora esteja firme e forte de volta aos palcos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!