Next Generation Fest 3 seleciona bandas brasileiras para o festival

Next Generation Fest 3 seleciona bandas brasileiras para o festival

A produção do Next Generation Fest 3 está selecionando novas bandas brasileiras para tocar a edição do festival deste ano. Quem vencer vai tocar com All Time Low, 3OH!3, Breathe Carolina, Young Guns, Rocky Loves Emily e There For Tomorrow, atrações do evento.

Para participar da seleção, é necessário enviar uma mensagem para a página do Next Generation Fest no Facebook com o link de um vídeo da sua banda, um breve release e um e-mail para contato. As inscrições vão até o dia 30 de Abril.

O festival acontece nos dias 27 e 28 de Julho, no Espaço das Américas, em São Paulo. Antes, no dia 15 de Maio, a produção vai anunciar as 5 bandas pré-selecionadas, que vão participar de uma enquete aberta ao público. As 2 bandas mais votadas farão os shows de abertura do evento.

Os ingressos para o Next Generation Fest 3 custam a partir de R$ 90. As vendas estão sendo feitas nos seguintes locais: Flame Store – Av. São João, 439 – Galeria do Rock – 2º Andar – São Paulo | Sick ‘n’ Silly – Alameda Jaú, 1529 – Jardins – São Paulo | Chilli Beans – Rua Carlos Weber, 654 – Vila Leopoldina – São Paulo; além do site do TicketBrasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!