Lollapalooza Chicago 2013

Lollapalooza Chicago 2013

 

Por falar em venda de ingressos, as entradas para o Lollapalooza Chicago 2013 acabaram em pouco mais de uma hora. Não é mais possível comprar ingressos para um dia, para os três dias juntos e também as entradas VIPs.

Em 26 de Março, os pacotes com ingressos para os três dias disponibilizados acabaram em três horas, dias antes da produção anunciar o lineup oficial.

Ao todo, foram vendidas 300 mil entradas. Cada dia de festival vai receber o máximo de 100 mil pessoas.

Lineup do Lollapalooza Chicago 2013

No início da semana, a produção do evento anunciou todas as atrações do festival.

The Killers, Nine Inch Nails, New Order, Queens of The Stone AgeMumford & Sons, The Postal Service, The National, The Cure, Phoenix e Vampire Weekend devem encerrar as noites de 2, 3 e 4 de Agosto, e até o Planet Hemp vai dar as caras por lá.

Porém, o anúncio foi feito uma semana antes, visto que o lineup havia vazado na semana passada. Sobre esse assunto, Perry Farrel, fundador do Lollapalooza, disse o seguinte em entrevista à KROQ:

Foi uma dor na bunda. Foi como se você fosse pedir a alguém em casamento e um amigo seu chegasse antes e avisasse: ‘Hey, ele vai pedir você em casamento’. Você não gostaria de ouvir isso de outra pessoa.

Sobre o The Cure e o New Order, Farrel comentou:

Sim, todos estão empolgados com o The Cure. Eles são como um bom vinho, suas músicas vão melhorando a cada ano. Se você me contasse nos anos 90 que o New Order e o The Cure estariam tocando no evento, eu surtaria.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!