Lineup do Lollapalooza Chicago 2013 vaza

Lineup do Lollapalooza Chicago 2013 vaza

E, ao que parece, não é mentira!

O this song is sick divulgou a imagem que ilustra esta publicação como sendo a do lineup oficial do Lollapalooza Chicago 2013.

Trata-se de uma foto de uma página da revista Red Bull Magazine. A publicidade foi veiculada uma semana e meia antes do planejado e revelou todas as atrações do festival norte-americano, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de Agosto.

The Cure, Mumford & Sons, The Killers, Nine Inch Nails, Phoenix, The Postal Service, Vampire Weekend, New Order e o Queens of The Stone Age são algumas das principais bandas que tocarão no evento. Quem também se apresenta em Chicago é a brasileira Planet Hemp, seguindo o exemplo d’O Rappa, em 2012.

No mês passado, publicamos algumas das possíveis principais atrações do festival, que batem com as divulgadas na publicidade.

De acordo com o Chicago Tribune, diversas fontes da indústria musical confirmaram a veracidade da imagem. Outro fator que ajuda ainda mais a confirmar as informações do vazamento é da antecipação da divulgação do lineup. A produção do Lollapalooza Chicago iria divulgar suas atrações no dia 9 de Abril e agora vai divulgar nesta segunda-feira, dia 1º.

Ao final desta publicação você confere o show completo do The Gaslight Anthem no festival do ano passado.

Lollapalooza Brasil

Durante os últimos dias o Brasil teve, pela segunda vez, sua própria experiência com o Lollapalooza. Você pode conferir como foi o festival nestes links: 1º dia, 2º dia e 3º dia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!