Pearl Jam

Pearl Jam no Lollapalooza Brasil

Foto por: Moraes/UOL

Para fechar o festival em grande estilo, nada melhor do que uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

Eddie Vedder e seu Pearl Jam foram bastante responsáveis por todos os ingressos do dia terem sido comercializados e o que mais se viu durante todo o tempo no Jóquei, desde a abertura dos portões, foram camisetas da banda por lá.

Para celebrar o fato, coroar o evento e presentear seus fãs, a banda retribuiu com um show de mais de duas horas e nada mais nada menos do que 27 músicas.

Clássicos como “Do The Evolution”, “Even Flow”, “Alive” e “Jeremy” estiveram todos lá, ao lado de covers de bandas como Ramones, Pink Floyd e The Who em um show que teve um bis de 9 músicas.

Vedder teve alguns problemas com seu vocal em alguns momentos mas nada prejudicou o espetáculo para aqueles que apreciavam cada segundo do show ali no Jóquei, já que a banda proibiu a transmissão da performance para a televisão.

Não foi um show histórico e é difícil esperar que uma banda nessa altura da carreira realize performances super inovadoras ou surpreendentes, mas a vantagem de ser um dos maiores nomes do rock no planeta é que a qualquer hora e em qualquer lugar um show seu cai mais do que bem, ainda mais quando 60 mil pessoas estão reunidas ao fim de uma grande festa para fazê-lo.

Que venha o Lollapalooza Brasil 2014, que já tem as datas de 18, 19 e 20 de Abril confirmadas!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!