Kaiser Chiefs

Kaiser Chiefs no Lollapalooza Brasil 2013

Foto da estrutura do palco por Gabriela Mendonça

Foi a partir do show do Kaiser Chiefs que o último dia do Lollapalooza Brasil 2013 parece ter começado a pegar fogo.

A banda já estava empolgada com a vinda ao país, como adiantamos por aqui, mas não sabíamos que seria para tanto.

Logo de cara, o vocalista Ricky Wilson já subiu ao palco Butantã empolgadíssimo, pulando, gritando, correndo e interagindo com as câmeras de transmissão do show. Mal começou a segunda música, “Everything Is Average Nowadays”, ele já foi em direção ao público e começou a abraçar e cantar junto com as pessoas.

Inflamado pela quantidade imensa de pessoas que estavam assistindo aos Chiefs, o maior público do dia até então, Wilson começou um show à parte e fez de tudo: conversou com o público em Português (usando uma cola em um pedaço de papel), escalou estruturas do palco e de iluminação, lutou boxe com as câmeras do evento, tirou a blusa e fez com que as músicas da banda muitas vezes ficassem em segundo plano para as suas peripécias.

Em Português, Wilson agradeceu pelo país ter convidado a banda para “a sua festa”, e transformou o show em um dos mais quentes do dia.

Com um indie rock bem próprio, a banda passeou por músicas como “Na Na Na Na Naa”, “Everyday I Love You Less And Less”, “I Predict A Riot” e “Ruby”.

De uma maneira muito simpática, Wilson e o Kaiser Chiefs mostraram muito bem como lidar com o público, algo que faltou bastante para a banda que tocou no mesmo palco anteriormente.

[nggallery id=24]

Vocalista do Kaiser Chiefs escala estrutura do Lollapalooza Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!