Vivendo Do Ócio

Vivendo Do Ócio no Lollapalooza Brasil 2013

A banda baiana de indie rock Vivendo Do Ócio inaugurou os trabalhos do dia no palco Butantã e contava com uma quantidade bastante razoável de público para mostrar o seu som, fato ressaltado pelos próprios integrantes que agradeceram pela valorização do rock nacional, dizendo que as pessoas ali estavam fazendo a parte delas ao chegarem cedo para assistir a um grupo do país.

Sons como “Radioatividade” e “Dilema” foram bem recebidos e conduziram a primeira parte do show que culminou em uma participação especial da dupla Caju E Castanha em “A Mais Clichê”, cantada pelo baixista do VDO. A dupla de repentistas mandou seus improvisos, convocou corinthianos e são paulinos fazendo referência ao clássico que rolou hoje pelo Campeonato Paulista e transformou o palco em uma grande festa nordestina, muito bem recebida pelo público.

Daí para o fim vieram “Rock Pub Baby” e “Fora, Mônica”, após um “parabéns a você” para o vocalista Jajá Cardoso, que completou 27 anos de idade um dia antes.

Antes de acabar o set, a banda tocou “Nostalgia” e viu a grande maioria do público cantar o refrão junto, enquanto o elogiado e premiado clipe para a faixa passava nos telões do palco.

Foi um bom show que muito provavelmente cativou novos fãs para a banda.

[nggallery id=28]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!