Fã maluco de 30 Seconds To Mars envia própria orelha decepada para a banda

Fã maluco de 30 Seconds To Mars envia própria orelha decepada para a banda

Um dos presentes mais bizarros de todos os tempos, sem dúvida. Na última semana, o líder do 30 Seconds To Mars Jared Leto postou uma foto no Instagram revelando um presente no mínimo macabro que recebeu de um de seus fãs alucinados. A foto estampa uma orelha humana decepada. Até então, a orelha é do próprio fanático pela banda, que não se identificou.

Em todas  aparições que fala sobre o caso, Jared Leto chama de “Movimento Van Gogh”, em homenagem ao pintor que cortou a própria orelha em 1888 durante um colapso mental. Isso obviamente em tom de brincadeira.

A orelha foi enviada para o vocalista pelo correio e tinha um bilhete dizendo “Você está escutando?”, mesma frase usada na legenda da foto postada pelo músico. Jared disse que não sabe quem mandou a bizarrice, já que não havia remetente na caixa ou assinatura no bilhete e ainda brincou: “Por favor, não coloque seu corpo inteiro em uma caixa e envie para a gente”. 

Fã maluco de 30 Seconds To Mars envia própria orelha decepada para a banda

Apesar de não saber quem é o dono dessa proeza, o cantor colocou um cordão no buraco da orelha e a fez de colar.

“Alguém cortou a orelha de uma vez e enviou para mim, isso foi muito estranho. A orelha inteira. Nunca soube quem era, quem está faltando seus ouvidos lá fora. Eu coloquei um buraco no meio e uso como um colar! “

Parece piada, mas na foto postada pelo cara de fato mostra a orelha pendurada em um cordão encharcado de sangue.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!