Sweet Fanny Adams vai abrir show do Franz Ferdinand no Recife
(Foto: Caroline Bittencourt/2011)

A pernambucana Sweet Fanny Adams vai abrir o show do Franz Ferdinand na próxima quinta-feira, 28 de Março, no Baile Perfumado, no Recife.

A banda participou de uma seletiva com outros dois grupos do estado, Diablo Motor e Gudicarmas, na noite de ontem, 26, no UK Pub. A produção da banda, bem como alguns membros do Franz Ferdinand, estavam no local para apreciar os shows.

No final da noite, Aris Cormac, um dos produtores, escolheu o trio new wave/pós-punk com toques de Daft Punk e Kraftwerk para abrir a noite desta quinta.

O show de ontem foi o de retorno do, agora trio, Sweet Fanny Adams. A nova formação conta com Diego Rodrigues, Helder Bezerra e o novato Enio Damasceno.

Franz Ferdinand no Recife

Alex Kapranos e companhia fazem seu primeiro show no Brasil em 2013 no Recife na próxima quinta-feira. A banda se apresenta aqui antes do show no Lollaplooza Brasil, no dia 30.

Para saber como e onde adquirir ingressos para a apresentação, clique aqui.

Sobre os shows em terras brasileiras, Kapranos afirmou que o grupo deve tocar músicas do novo álbum que está em processo de gravação.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!