Confira música inédita do Queens of the Stone Age

Queens of the Stone Age confirma mais participações especiais no novo álbum

Josh Homme e seus companheiros de Queens of the Stone Age não param de aumentar a ansiedade dos fãs para a chegada de um dos álbuns mais comentados de 2013, …Like Clockwork, o sucessor de Era Vulgaris, de 2007.

Nesta terça-feira, 26 de Março, poucos dias após o grupo liberar o título, o mês de lançamento e trechos de 7 faixas do novo registro, foram confirmadas mais 3 participações especiais, aumentando a lista que já contava com Dave Grohl (Foo Fighters),  Trent Reznor (Nine Inch Nails, How to Destroy Angels), Stan Freese (pai de Josh Freese), Elton JohnMark Lanegan,Jake Shears (Scissor Sisters) e Nick Oliveri (ex-baixista da banda).

Unem-se aos nomes supracitados James Lavelle (do UNKLE); Alex Turner (frontman do Arctic Monkeys, banda que já teve álbum produzido por Josh Homme) e Jon Theodore (do The Mars Volta), deixando os rumores ainda mais fortes de que ele será o baterista da nova turnê da banda, já que Joey Castillo largou as baquetas no ano passado e Dave Grohl afirmou que não faria shows com o grupo.

Produzido por Josh Homme e gravado por Mark Rankin no Pink Duck Studios (cujo Homme é proprietário), …Like Clockwork será realmente lançado via Matador Records, que faz parte do maior grupo de selos independentes do mundo, Beggare Group.

Novo álbum “soa como um monte de coisas pretensiosas!”

Em cartas misteriosas e com mensagens subliminares destinadas à revistas estrangeiras, a banda escreveu que fazer o novo álbum tem sido uma jornada e que a realidade tem sido maníaca e imprevisível.

Depois de comentar que o disco “soa como um monte de coisas pretensiosas” e “como correr em um sonho dentro de um cabaré de codeína“, nesta terça-feira Josh Homme o descreveu como “um documentário em áudio sobre um ano maníaco”.

Queens of the Stone Age confirma mais participações especiais no novo álbum

Queens of the Stone Age no Lollapalooza Brasil

A banda está escalada para tocar na segunda edição do Lollapalooza Brasil, que acontece nesta semana, nos dias 29, 30 e 31 de Março em São Paulo.

Clique aqui para conferir maiores detalhes sobre o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!