My Chemical Romance anuncia fim

Na noite de 22 de Março, o My Chemical Romance anunciou o seu fim. A triste notícia foi dada aos fãs através da seguinte mensagem, postada no site oficial  da banda:

Fazer parte dessa banda pelos últimos 12 anos foi realmente uma bênção. Nós fomos a lugares que não sabíamos que iríamos. Pudemos ver e experienciar coisas que não imaginávamos que fossem possíveis. Dividimos o palco com pessoas que admiramos, pessoas que nos inspiram, e acima de tudo, nossos amigos. E agora, como todas as coisas maravilhosas, chegou a hora de seu fim. Obrigado por todo o apoio e por fazerem parte dessa aventura.
My Chemical Romance

O My Chemical Romance foi formado em 2001, em Nova Jersey, por Ray Toro, Frank IeroMatt Pelissier e pelos irmãos Gerard e Mikey Way. Ao longo dos 12 anos de carreira, a banda lançou quatro álbuns de estúdio, conquistando muitos fãs e recebendo elogios de críticos. O último disco da banda, Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, foi lançado em 2010. No início do ano, o grupo lançou uma coleção de cinco discos, cada um contendo duas b-sides, chamada Conventional Weapons.

Escute abaixo “Helena“, um dos maiores sucessos da banda, eleita a melhor música emo de todos os tempos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!