New Found Glory - Sticks And Stones

New Found Glory - Sticks And Stones

No ano passado os caras do New Found Glory saíram em turnê pelos Estados Unidos, por conta da comemoração do aniversário de 10 anos do álbum Stick and Stones.

Dando continuidade a essa turnê no mês de Junho, a Stick and Stones 10th Anniversary Tour passará pela Costa Oeste dos Estados Unidos, onde eles farão mais cinco shows. As novas apresentações terão Cartel State Champs como bandas de abertura.

Os shows serão realizados nas seguintes datas:

02 de Junho: The Showbox at the Market – Seattle, WA
03 de Junho: Hawthrone Theatre – Portland, OR
05 de Junho: The Catalyst – Santa Cruz, CA
06 de Junho: Ventura Theatre – Ventura, CA
07 de Junho House of Blues – San Diego, CA

 

DISCO AO VIVO DO NEW FOUND GLORY

O New Found Glory está com tudo desde o início do ano, preparando muitas novidades aos fãs.

Uma delas é a gravação do primeiro disco ao vivo deles, que ocorrerá na próxima semana na Califórnia. Além disso, no início de Fevereiro o guitarrista Chad Gilbert postou em seu Twitter, a notícia de que estava em estúdio produzindo duas novas demos. Porém ainda não se sabe da utilização de tais materiais, se serão para o álbum ao vivo ou para um novo trabalho de inéditas da banda.

New Found Glory + Ramones no Record Store Day

A banda é uma das tantas que irá participar do Record Store Day e vai lançar um disco de vinil de 10 polegadas só com covers de Ramones chamado Mania.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!