Joe Satriani divulga detalhes de novo album

Joe Satriani divulga detalhes de novo album

Joe Satriani não para. Depois de uma temporada divulgando o segundo álbum do Chickenfoot, o guitarrista emendou um turnê pela Oceania e agora já está preparando o lançamento de se 14° álbum de estúdio.

Unstoppable Momentum chega às lojas do dia 6 de Maio na Grã-Bretanha, e dia 7 no resto do mundo, através da Epic Records/Sony Music. Satriani, que produziu o disco em parceria com Mike Fraser (AC/DC, Metallica), passou dois meses compondo e gravando o trabalho em seu estúdio na Califórnia acompanhado de um time de primeira linha, com Vinnie Colauita (Sting, Jeff Beck) na bateria, Chris Chaney (Jane’s Addiction) no baixo e o tecladista Mike Keneally (Dethklok).

Sobre as sessões de gravação, o guitarrista comentou: ¨Foram dois meses prolíficos e catárticos que resultaram em músicas que me deixaram muito feliz em gravar. A idéia era aumentar o nível de energia das sessões, dando espaço à expressão individual dos músicos. A química com os caras era fantástica e todos gravaram performances incríveis¨.

Confira abaixo o tracklist de Unstoppable Momentum:

1. Unstoppable Momentum
2. Can’t Go Back
3. Lies And Truths
4. Three Sheets To The Wind
5. I’ll Put A Stone On Your Cairn
6. A Door Into Summer
7. Shine On American Dreamer
8. Jumpin’ In
9. Jumpin’ Out
10. The Weight Of The World
11. A Celebration

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!