Fall Out Boy - Save Rock and Roll

Fall Out Boy - Save Rock and Roll

O Fall Out Boy acaba de revelar a capa de seu próximo álbum, o Save Rock and Roll, como você pode ver acima. Através de uma publicação em seu Tumblr oficial, a banda escreveu o seguinte:

Quando começamos a jornada de fazer este disco, nós queríamos achar images inspiradoras. Nos deparamos com a foto do punk e do monge na internet e isso realmente confirmou o que nós estávamos tentando transmitir: a ideia do confronto entre o velho e o novo. Tradições e mudanças vêm juntas. Houve algo surpreendente sobre esta imagem. Obviamente é uma foto que significa muito para muitas pessoas. Nós sentimos que queríamos fazer parte desta conversa. Essas crianças representam a juventude, a mudança e a irreverência que nós esperamos que nosso disco tenha ao ser ouvido. No final do dia, nós só queremos pegar as regras e começar tudo de novo com o Save Rock and Roll.

Ainda na publicação, a banda disse que a foto foi tirada por Roger Stonehouse e agradeceu por ele ter deixado o grupo utilizá-la. Abaixo você confere a imagem original, onde o punk está com uma camisa do AC/DC:

Foto original da capa do novo álbum do Fall Out Boy

Novo álbum do Fall Out Boy

Junto com o anúncio do retorno às atividades, o Fall Out Boy divulgou uma nova música, “My Songs Know What You Did In The Dark (Light ‘Em Up)”, do novo álbum da banda.

Em um primeiro momento, Save Rock and Roll seria lançado em Maio, mas o grupo resolveu lançar o disco mais cedo, no mês de Abril.

Um dos convidados do novo disco é o músico Elton John, que foi confirmado como participante no trabalho na semana passada.

Para comprar o álbum, acesse este site aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!