Wagner Moura tributo a Legião

Wagner Moura tributo a LegiãoEm entrevista à Rolling Stone para a divulgação de seu novo filme, “A Busca” o ator Wagner Moura foi questionado a respeito dos shows que fez em Maio do ano passado junto a Dado Villa-Lobos Marcelo Bonfá, em homenagem à Legião Urbana. Sem meias palavras, ele foi direto:

Fizemos uma festa linda com milhares de fãs. Foi uma das coisas mais emocionantes que eu já fiz. A ideia era fazer somente dois shows, mas quem sabe no futuro a gente não repete? Dado e Bonfá viraram dois amigos queridos e o que vivemos ali foi muito importante para nós três. Eu e Dado temos outro projeto muito divertido juntos. Tomara que dê tempo de fazer um dia.  

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Uma Legião de boas novas

Os fãs da Legião Urbana devem estar muito satisfeitos neste 2013. Além de terem a possibilidade de verem o grande ídolo Renato Russo de volta aos palcos em forma de holograma e saberem que essa homenagem pode contar com Dave Grohl Slash, eles ainda vão ganhar dois presentes em forma de filme no mês de Maio: são eles o “Faroeste Caboclo”, adaptação para o cinema de um dos clássicos da banda e o “Somos tão Jovens”, cinebiografia que vai contar a história de Renato.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!