Vespas Mandarinas anunciam data de lançamento do álbum de estreia

Finalmente a espera está perto de acabar. As Vespas Mandarinas acabaram de anunciar a data de lançamento de seu primeiro álbum: dia 9 de Abril.

O grupo, formado por Chuck Hipolitho (vocal e guitarra), Thadeu Meneghini (vocal e guitarra), André Dea (bateria) e Flavio Guarnieri (baixo) vai finalmente colocar seu álbum de estreia nas prateleiras. O disco se chamará Animal Nacional e sairá pela Deck. A produção ficou a cargo de Rafael Ramos, que já trabalhou com nomes como Matanza, Ultraje a Rigor, Pitty e Dead Fish.

Em comunicado no Facebook, a banda disse que o álbum soa como “algo novo”, e mistura elementos do rock, pop e hardcore.

As Vespas Mandarinas são uma banda original de rock nacional hoje e de agora em diante. Sua música é breve, direta e cada uma é construída como um hit em potencial.

No final do ano passado as Vespas Mandarinas divulgaram um vídeo onde circulavam pelas estações de metrô de São Paulo enquanto tocavam algumas músicas. O vídeo saiu junto com uma declaração dos caras dizendo que o álbum estava sendo mixado e que em breve teríamos novidades. As novidades chegaram e podemos esperar pelas músicas a partir de 9 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!