Elton John em novo disco do Fall Out Boy

Elton John está com a corda toda. O cantor britânico que está prestes a lançar o seu 30º disco de estúdio, estará no  próximo álbum dos caras do Fall Out Boy.

Os rumores ganharam força após o vocalista da banda, Patrick Stump, postar uma imagem nessa quarta-feira em sua conta no Twitter, ao lado de John com as legendas #saverockandroll e #sireltonjohn. Save Rock and Roll é o nome do novo álbum do Fall Out Boy, que será lançado no dia 15 de Abril.

O que eram apenas rumores veio a se concretizar no final da tarde. De acordo com o site Alternative Press, Sir Elton John é presença mais do que confirmada no novo material da banda após sua pausa de quatro anos. Maiores informações sobre essa parceria deverão ser divulgadas em breve.

 

ELTON JOHN E MAIS PARCERIAS

Além de ser presença confirmada no novo álbum do Fall Out Boy, o britânico também participará do próximo álbum dos caras do Queens of The Stone Age. A confirmação foi feita pelo próprio durante entrevista concedida ao frontman do Foo Fighters, Dave Grohl quando esse apresentou o programa Chelsea Lately no mês passado.

Grohl gravou as baterias desse novo disco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!