Christopher Owens lança vídeo em preto e branco
 

Christopher Owens lança vídeo em preto e branco

Seguindo agora em carreira solo, Christopher Owens, excêntrico cantor, músico e compositor norte-americano, lançou nesta quarta-feira, 13 de Março, o vídeo do single “Here We Go Again“.

A faixa faz parte de Lysandre – álbum de estreia do artista e seu primeiro registro como ex-integrante do Girls – que foi produzido por Doug Boehm e lançado no dia 15 de Janeiro deste ano.

O clipe, dirigido por Ryan Owen Eddleston, conta com imagens de Christopher Owens e de seus amigos. Assista ao resultado logo abaixo.

Christopher Owens e o término do Girls

Quando o amigo e parceiro musical John Anderson decidiu se desligar do Girls em 2012, Owens viu ali o momento para arquivar o projeto e se lançar em carreira solo, já que a constante alteração no line-up da banda estava desapontando o músico.

Com o Girls, Owens lançou um EP e 2 discos de estúdio, sendo o último Father, Son, Holy Ghost, que, em 2011, rendeu para a dupla maior notoriedade, já que a comparação de sua sonoridade com The Beach Boys, Elvis Costello e Buddy Holly havia aumentado.

Embora seu lado noise rock não tenha sido muito explorado, Father, Son, Holy Ghost é melhor, mais animado e, de certa forma, mais psicodélico que o registro anterior – Album, de 2009. Tem belíssimos riffs, arranjos e efeitos de guitarra. O destaque absoluto vai para a faixa “Vomit”, que você pode conferir abaixo.