Franz Ferdinand no Recife

O show do Franz Ferdinand no Recife, dois dias antes do Lollapalooza Brasil, é um piloto de festival patrocinado pela Budweiser. O objetivo do evento é ter uma banda do estado abrindo para uma grande atração internacional, neste caso, uma banda de Pernambuco.

Ainda sem previsão de uma nova edição, o produtor Rafael Figlioulo, da Onzex Produções, falou sobre o futuro do iniciativa: “Vamos ajustar as datas do festival de acordo com a disponibilida da banda internacional. Deve acontecer somente no segundo semestre”.

Para a estreia, foram escolhidas três bandas pernambucanas para participarem de uma seletiva dois dias antes do show dos escoceses: Diablor Motor, Gudicarmas e Sweet Fanny Adams.

“Pegamos alguns nomes de bandas autorais daqui e mandamos para a produtora Geo, que organiza o Lollapalooza. Foram eles que escolheram esses três finalistas”, explicou Figlioulo.

A seletiva ocorre no dia 26 de Março, no UK Pub, a partir das 22h. Na mesma noite, um produtor do Franz Ferdinand vai escolher a vencedora e o público saberá quem vai abrir o show da banda.

Franz Ferdinand no Recife

Alex Kapranos e companhia vão se apresentar no dia 28 de Março no Baile Perfumado, no Recife.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos nas lojas Triton do Shopping Rio Mar e na Add Store na Avenida Conselheiro Aguiar, sem taxa de conveniência, por R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada).

Quem não tem como ir nestes locais, ainda pode adquirir sua entrada através do site de vendas da Onzex, produtora do show. Quem comprar pelo site terá que fazer a troca na bilheteria do evento no dia do show.

Fonte: Play

Ouça o novo disco do The Who!