Liam Gallagher divulga música inédita do Beady Eye em clube londrino

Liam Gallagher foi acompanhar Andy Bell, seu companheiro de Beady Eye, como DJ no This Feeling, um clube noturno de Londres. Liam aproveitou a oportunidade para divulgar uma música inédita do próximo álbum da banda, possivelmente o primeiro single do disco.

Mikey Jonns, organizador do clube, disse que Gallagher fez a noite de todos os presente ao apertar suas mãos e apresentar a nova canção. “Quando ele deu a Andy e Arveen a permissão para tocarem a nova música, o local veio abaixo”, disse Jonns.

Liam Gallagher e o novo álbum do Beady Eye

O Beady Eye começou a gravar seu segundo disco em Novembro de 2012 com o músico e produtor Dave Sitek, membro do TV On The Radio.

O líder da banda já disse que a banda está experimentando bastante e que a sonoridade será diferente do primeiro, o Different Gear, Still Speeding, de 2011, além de falar que o novo trabalho é o que o Oasis deveria ter feito após (What’s The Story) Morning Glory, de 1995

A última do Gallagher sobre o novo álbum foi a frase “se você gostar de drogas, irá gostar do novo disco”, dita para um garoto.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!