Novo clipe do The Knife

The Knife, respeitada dupla que deixou seus fãs esperando o sucessor de Silent Shout durante 7 anos, lançou seu novo clipe nesta sexta-feira (8). “A Tooth For An Eye” é o segundo single de Shaking The Habitual, seu novo disco.

Na descrição do vídeo, que contou com direção de Roxy Farhat e Kakan Hermansson, os suecos explicam melhor o conceito empregado no produto audiovisual:

“A Tooth For An Eye” desconstrói imagens de masculinidade, poder e liderança. Quem são as pessoas que confiamos como nossos líderes e por que? O que temos a aprender com aqueles que consideramos inferiores? Em um cenário esportivo no qual, tradicionalmente, veem um grupo de homens como poderosos e responsáveis, um líder inesperado surge. Ao fazer com que eles a acompanhem em uma dança, a criança entra e permite que os homens abram mão de suas hierarquias, machismos e medo de intimidade.

O novo álbum do The Knife

Shaking The Habitual, quarto trabalho da carreira dos irmãos Karin Andersson e Olof Dreijer, tem lançamento oficial marcado para o dia 8 de Abril. No entanto, ele já está em pré-venda e pode ser adquirido nas edições  CD duplovinil triplo e/ou digital.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!