Tênis VANS do Metallica

metallica-linha-de-tenis

Os caras do Metallica estão lançando mais uma linha de tênis. Em parceria com a marca VANS, a banda ajudou a personalizar a nova linha de produtos.

Cada integrante desenha e assina uma peça. James Hetfield retrabalhou o Sk8-Hi com uma caveira e ossos cruzados, já o baterista Lars Ulrich renovou o clássico Era Laceless acrescentando detalhes na lona lateral do tênis, como a caixa da sua bateria; o guitarrista Kirk Hammett decidiu prestar uma homenagem ao surf e à natureza, ao escolher um desenho simples para o seu Slip-On, que ainda trará uma figura de uma palheta inspirada na sua guitarra Ouija; já o baixista Robert Trujillo colocou uma imagem do calendário asteca feita por sua esposa.

Você pode encontrar os tênis clicando aqui.

METALLICA E VANS: UMA PARCERIA QUE AINDA VAI LONGE

tênis-vans-metallica

Essa não é a primeira vez que a banda se une à marca de tênis. No ano passado a VANS, em parceria com o skatista Steve Caballero, lançou a coleção VANS x Metallica, marcando os 20 anos do modelo Half Cab Pro!. Como comemoração, o tênis teve uma edição especial com inspiração do primeiro álbum da banda, Kill ‘Em All, de 1983.

vans-metallica-kill-em-all

Será que os caras virão com alguns desses tênis para o Brasil?

Confira abaixo o vídeo com o encontro entre Hetfield e Caballero, sobre o lançamento das linhas assinadas por cada integrante do Metallica:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!