Franz Ferdinand promete músicas inéditas no Brasil
 

Assista ao Franz Ferdinand tocando duas inéditas

O Franz Ferdinand se apresentou essa semana em Glasgow, na Escócia, sua cidade natal. A banda fez um show curto, de 40 minutos, em uma pequena casa de shows e aproveitou a oportunidade para tocar algumas músicas novas, a maioria já tocada em outras apresentações do grupo. Mas, além disso, o Franz Ferdinand tocou duas inéditas, “Evil Eye” e “The Blackpool Illuminati”. As músicas devem entrar no novo álbum do grupo, previsto para sair ainda este ano.

Passagem pelo Brasil

O Franz Ferdinand foi anunciado como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2013, que ocorre em São Paulo entre os dias 29 e 31 de Março. Aproveitando a sua sexta passagem pelo país, o grupo marcou uma apresentação em Recife, no dia 28. Mas, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, eles devem chegar na capital pernambucana alguns dias antes, para ensaiar em um estúdio, dando a dica de que algumas dessas músicas novas podem entrar no repertório do grupo para os shows no Brasil.

Já no Lollapalooza eles se apresentam no dia 30, ao lado de The Black Keys, Queens Of the Stone Age e Alabama Shakes. Para saber mais sobre o Lollapalooza 2013 acesse aqui.

Assista abaixo à performance da duas inéditas do Franz Ferdinand e veja o setlist do show do grupo em Glasgow:

  1. “Trees & Animals”
  2. “Right Thoughts, Right Words, Right Action”
  3. “Fresh Strawberries”
  4. “Matinee”
  5. “Stand On The Horizon”
  6. “Can’t Stop Feeling”
  7. “Evil Eye”
  8. “Ulysses”
  9. “The Blackpool Illuminati”
  10. “I’ll Never Get Your Bullet Out Of My Head”

Ouça o novo disco do The Who!