Chevy Metal

Chevy Metal (Foo Fighters)

Fãs de Foo Fighters, preparem-se.

Se no ano passado a banda veio para a América do Sul se apresentar no Lollapalooza Chile e Lollapalooza Brasil, dessa vez dois quintos dela também irão desembarcar por aqui, pelo menos no país Andino.

De acordo com uma publicação em sua página oficial do Facebook, o Chevy Metal revelou que irá se apresentar no Lolla em Santiago e que mais shows no Chile já estão sendo negociados.

Chevy Metal

Se você não conhece o tal do Chevy Metal, trata-se de um projeto paralelo do guitarrista Chris Shiflett com o baterista Taylor Hawkins que tem como único objetivo fazer covers de clássicos do rock de bandas como Queen, Van Halen, The Rolling Stones e Black Sabbath.

É no mínimo interessante conferir a abordagem dos caras quanto às músicas e ver como em Taylor se sai nos vocais, por exemplo.

Assim que tivermos informações a respeito de shows no Brasil, publicaremos por aqui.

Fonte: Foo Fighters Brasil

Foo Fighters

Enquanto isso, a banda principal dos caras já começa a dar os primeiros passos em direção ao novo disco de estúdio, sucessor de Wasting Light.

De acordo com Dave Grohl, que tem estado ocupado com seu documentário Sound City, a banda já até entrou em estúdio para começar a discutir algumas ideias.

http://www.youtube.com/watch?v=-8Oh81_2MR0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!