Best Coast anuncia novo single

É comum que durante o Record Store Day itens especiais sejam lançados para comemorar a data dedicada à venda de vinis. O Best Coast levou essa ideia bem a sério e convidou Ricky Cosentino, pai da vocalista Bethany Cosentino, para tocar bateria em “Fear of My Identity” e “Who Have I Become“, canções que formam o single comemorativo. No perfil da banda no Twitter, a cantora declarou que foi muito divertido tocar essas músicas com seu pai.

Best Coast e Green Day

O trabalho mais recente do Best Coast é o elogiadíssimo disco The Only Place, de 2012. A banda continuar divulgando esse álbum e, até a metade de Abril, segue em turnê pelos Estados Unidos ao lado do Green Day. Informações sobre datas, locais e ingressos podem ser obtidas aqui.

Record Store Day 2013

Neste ano, o Record Store Day acontecerá no dia 20 de Abril e terá Jack White como embaixador. O músico aproveitará a data para lançar a reedição de Elephant, em comemoração aos 10 anos do álbum do White Stripes. O LP duplo contará com um disco listrado em vermelho e branco e outro todo preto. Aqui é possível conferir a lista completa de lançamentos do evento anual.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!