Nate Mendel faz teste para entrar no The Postal Service

O ano era 2002. Estava nascendo uma banda chamada The Postal Service e a gravadora Sub Pop procurava alguém para ser o parceiro do gênio Jimmy Tamborello.

Antes de contratar Ben Gibbard, testes foram feitos com músicos brilhantes como Nate Mendel (Foo Fighters), Tom Delonge (blink-182, Angels And Airwaves), Duff McKagan (Guns N’ Roses), Moby e Weird Al Yankovic.

Esses vídeos nunca tinham sido disponibilizados mas agora o site Funny Or Die o fez e você pode assistir ao mesmo na íntegra clicando aqui.

Duff McKagan tenta entrar no The Postal Service

Moby tenta entrar no The Postal Service

Tom Delonge tenta entrar no The Postal Service

The Postal Service

A banda está comemorando os 10 anos do seu primeiro e único disco, Give Up, com uma versão de luxo a ser lançada no dia 09 de Abril além do retorno às atividades com diversos shows incluindo o Coachella Festival, no deserto da Califórnia.

O vídeo em questão é uma das jogadas de marketing mais legais dos últimos tempos e à altura de um álbum que na Sub Pop só vendeu menos que Bleach, do Nirvana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!