Sound City Players toca nas ruas de Los Angeles
 

Sound City Players toca nas ruas de Los Angeles

Se você gosta de rock’n’roll e vai estar em Los Angeles hoje à noite, você está com sorte.

O Sound City Players, aquele grupinho cheio de gente desconhecida que o Dave Grohl montou para divulgar seu filme, vai fechar a Hollywood Boulevard e se apresentar para 10 mil fãs sortudos. O show acontece em frente ao Chinese Theater, onde foi realizada a cerimônia do Oscar,  e fará parte do programa Jimmy Kimmel Live, que vai ao ar nessa terça-feira (5).

Agora, se você vai estar em Los Angeles e não gosta de rock, tenha paciência porque o trânsito não vai estar lá muito bom. Culpa do Dave Grohl.

Festival South By Southwest

Continuando a turnê de divulgação do Sound City Movie, a turma de Dave Grohl embarca para Austin, no Texas, onde eles tocam no festival SXSW dia 14 de março.

O grupo com a maior rotatividade de rockstars por minuto deve contar com Stevie Nicks (Fleetwood Mac), John Fogerty (Creedence Clearwater Revival), Lee Ving (Fear), Rick Nielsen (Cheap Trick), Rick Springfield, Brad Wilk (Rage Against the Machine), Corey Taylor (Slipknot), entre outros.

A apresentação acontece no Stubb´s, tradicional restaurante/casa de shows da cidade e a abertura fica por conta dos Meat Puppets, amigos de Grohl dos tempos de Nirvana. No mesmo dia do show, o líder do Foo Fighters ainda fará uma palestra no festival. Haja fôlego!

Vale lembrar que essa semana foi liberada para audição a triha completa do Sound City Movie.