Animal-Collective

 

Os rapazes do Animal Collective lançaram hoje três novos vídeos: “Applesauce”, “Moonjock”, and “Amanita” foram gravados em um show da banda, que aconteceu no último dia 5 de Dezembro em Nova York e ganharam detalhes especiais: acontece que Abby Portner, diretora de videoclipes e designer também é irmã do vocalista Avey Tare e “deu uma mexidinha” nas imagens. O resultado é uma mistura de cores impactante e bela, que é impossível de se descrever sem despertar curiosidade.  Veja você mesmo abaixo:

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wa-4FgWUp44#!

Mais e mais do Animal Collective

Se você tá sentindo falta de novidades a respeito da banda, é sinal de que não tem lido muito as notícias do Tenho Mais Discos Que Amigos, o que significa que talvez seja a hora de você assinar nossa newsletter. Mas como nós somos muito legais, adiantamos algumas novas pra você: a mesma “Applesauce” que ganhou esse vídeo lindíssimo da apresentação de Nova York também recebeu um clipe para chamar de seu. O som está no mais recente álbum do Animal, o Centipede Hz e é só clicar aqui para ver esse e outros clipes bacanudos.  Outra novidade a respeito da banda experimental é que eles tiveram seu nome confirmado no Primavera Sound, tradicional festival de Barcelona que acontece de 22 a 26 de Maio.

Ainda quer mais? Dá uma olhadinha aqui então!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!