Black Sabbath

A lendária banda de Ozzy Osbourne, Black Sabbath, está fechada para vir à América do Sul em outubro. O baixista Geezer Butler tinha confirmado a turnê pela América Latina em uma entrevista para uma rádio americana.

De acordo com o Popload, a banda teria recebido uma proposta de tocar no Rock In Rio desse ano, entre os dias 21 e 22 de Setembro, o que adiantaria a turnê e faria com que a mesma começasse pelo Brasil.

Acontece que, de acordo com o mesmo Lucio Ribeiro, o lendário festival Monsters Of Rock que rolou no Brasil nos anos 90 e trouxe nomes como Kiss, Slayer, Megadeth, Alice Cooper, Iron Maiden e o próprio Black Sabbath em quatro anos de festival, estaria prestes a ressuscitar e brigando com a organização do festival no Rio de Janeiro pela presença do Sabbath.

Resta saber agora para que lado o vento irá soprar, já que a vinda da banda é certa.

Black Sabbath – 13

Em junho desse ano, o Black Sabbath vai lançar o seu 19 º álbum de estúdio, 13, o primeiro com Ozzy, Tony Iommi e Geezer desde Never Say Die! de 1978.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!