Biohazard

Em anúncio oficial publicado via Instagram, o líder da formação atual do Biohazard, Billy Graziadei, anunciou que a banda lançará um disco de inéditas no final de 2014.

O 10º álbum de estúdio será o primeiro sem a pesada contribuição de Evan Seinfeld, ex-baixista e ex-vocalista, que deixou o grupo em 2011.

Reborn In Defiance, lançado em Janeiro de 2012, é o material mais recente de inéditas e, embora Seinfeld já não fizesse mais parte da banda quando o disco chegou ao mercado, o músico havia gravado e participado de todas as faixas.

Para os fãs da mistura potente de metal, hardcore, punk e rap fica a expectativa de que os membros atuais mostrem que não estão para brincadeira e muito menos que Seinfeld levou a essência do Biohazard junto com ele.

Raimundos

Além do Biohazard, Billy Graziadei também está ocupado com trabalhos de produção, como o novo disco do Raimundos, Cantigas de Roda, que será lançado esse ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!