Alejandro Sanz
Reprodução

Verdadeira lenda da música latina, Alejandro Sanz está de volta com um dos trabalhos mais especiais de sua carreira.

Na ativa desde 1991, o músico espanhol lançou recentemente o disco Sanz que serve ao mesmo tempo como uma celebração de sua trajetória e como uma renovação de sua potência musical. Essa ponte entre o passado e o presente é construída através de uma mescla dos elementos orgânicos com os eletrônicos, criando uma sonoridade pra lá de única na carreira de Alejandro.

Dinâmico e ao mesmo tempo — quase paradoxalmente — consistente, Sanz traz em faixas como “Yo No Quiero Suerte” e “Iba” amostras de que o som tradicional de um cantor tão importante pode coexistir perfeitamente com o presente. Para os saudosistas, no entanto, “La Rosa” é um prato cheio: além de reunir o cantor com Paco de Lucía, a faixa traz uma pegada mais tradicional da música flamenca.

Outro momento bastante especial do álbum é “Y Ya Te Quería”, um ápice do encontro da música popular espanhola, já que a faixa é assinada por ninguém menos que o maestro Manuel Alejandro.

Do começo ao fim, Sanz te leva por uma viagem pela música espanhola tradicional e moderna e prova de uma vez por todas que elas são plenamente capazes de coexistir — mais do que isso, se complementam. Ouça abaixo!

Alejandro Sanz – Sanz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!