Jimi Hendrix - People, Hell And Angels

Jimi Hendrix - People, Hell And Angels

Falar sobre a importância de Jimi Hendrix na história da música e da guitarra elétrica é praticamente desnecessário. O guitarrista inovou, transformou e descobriu novas técnicas não só no instrumento que dominava, mas também no processo de gravação e mixagem de seus álbuns e da tecnologia dos equipamentos que utilizava. A parte ruim, como todos sabem, é que o cara morreu cedo, e sempre fica aquela pergunta sem resposta: O que será que ele estaria fazendo se estivesse vivo?

Isso ninguém nunca vai saber, mas por sorte Hendrix deixou uma quantidade grande de músicas e idéias inacabadas que estão aparecendo só agora.

Depois que foi criada a Experience Hendrix LLC, empresa comandada pela irmã do guitarrista e que toma conta de toda sua obra, essas “ideias perdidas” do músico foram organizadas e estão sendo lançadas aos poucos, sempre com a supervisão de Eddie Kramer, amigo, enegenheiro de som e parceiro de Hendrix na produção de seus discos.

Jimi Hendrix – People, Hell & Angels

Depois de Valleys of Neptunede 2010, que trazia algumas músicas inéditas e covers, People, Hell & Angels, que chega às lojas no dia 5 de Março ,será o primeiro álbum do guitarrista só com material que nunca foi lançado.

Algumas faixas do álbum já cairam na internet, como ¨Earth Blues¨“Hear My Train A Comin’”e agora chegou a hora de ouvir o disco completo, divulgado pelo portal NPR.

Para ouvir é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!